Mais 15 jovens impactados pela OSCIP Foco Empreendedor. No último dia 02 de outubro, mais uma turma recebeu diploma do Projeto Geração do Amanhã Rural. O evento aconteceu na Escola Municipal Jacob Blész, no Município de Vera Cruz. Os jovens …

No último dia 11 de setembro, a sede da Imply foi palco para o lançamento de um novo projeto da OSCIP Foco Empreendedor. A OSCIP, além de lançar o projeto “Célula Educacional”, trouxe um tema muito desafiador e relevante para …

Foi realizada na última segunda-feira (07) no salão da comunidade Católica de Linha Santa Cruz, a formatura de mais 19 alunos com idade entre 14 e 17 anos que fizeram parte de mais uma turma do Projeto Geração do Amanhã …

Uma das principais características da OSCIP Foco Empreendedor é a gestão e administração financeira com transparência. Sendo assim, A OSCIP passou por uma auditoria, ocasião na qual teve sua prestação de contas aprovada. Segundo a Presidente Áurea Binz, o setor …

“Entidades valorizando entidades” A Foco Empreendedor recebeu na último dia 1º de junho, aproximadamente 7 mil litros de refrigerantes da AMBEV. A ONG pôde receber os produtos  por ser a única organização não governamental inscrita dentro do cadastro da AMBEV. …

A Foco Empreendedor vem desenvolvendo um treinamento para 20 atletas da equipe sub-17 do FC Santa Cruz, no decorrer do primeiro semestre de 2023. Ao todo são oito encontros que irão abordar temas como empreendedorismo, persistência, disciplina, educação financeira, motivação, …

Você sabia que para apoiar a Foco Empreendedor e investir nos projetos inovadores da organização, você não precisa gastar nada? Através da destinação de parte do seu Imposto de Renda você pode fazer isso. É possível investir na educação inovadora …

Tem um negócio e não sabe como fazer crescer? Então, você não pode perder essa: as inscrições para a terceira edição do curso Elas Inspiram estão abertas. O projeto “Elas Inspiram”, da OSCIP Foco Empreendedor em parceria com o Fundo …