SOBRE A FOCO

Em 2011, a OSCIP Foco Empreendedor nasceu com o propósito de fomentar o empreendedorismo, desenvolvendo projetos vinculados junto a empresas públicas e privadas, através de iniciativas criativas e inovadoras que promovem a transformação das pessoas e da sociedade, colaborando para um mundo mais justo de oportunidades e possibilidades.

Em 2016, fomos agraciados na categoria Referência Educacional no Prêmio Líderes e Vencedores, idealizado pela Federasul e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, em 2018, recebemos o prêmio das 100 Melhores ONGs do Brasil e a Melhor ONG da Região Sul e em 2020, recebemos o Selo de Gestão e Confiança do Instituto DOAR e AMBEV, após dois anos de treinamentos e mentorias realizadas pelos profissionais da empresa com nosso grupo no Programa VOA.

Os prêmios validam nossa seriedade e comprometimento em nossas ações e projetos. Mas, o grande privilégio é nos conectar e compartilhar conhecimentos, o que nos permite multiplicar atitudes que transformam pessoas, negócios e sociedade através da educação empreendedora.

ÁREAS GEOGRÁFICAS DE ATUAÇÃO

As atividades da OSCIP Foco Empreendedor se concentram no Vale do Taquari e Rio Pardo, e com facilidade podem ser replicadas para outras regiões do estado e do país.

Desde sua fundação, a Foco já impactou mais de 10.000 estudantes, professores e diretores através do seu trabalho.

FOCO ENTRE AS

100 MELHORES ONGS

DO BRASIL 2018

ELEITA A MELHOR ONG

DA REGIÃO SUL 2018

FOCO RECEBE O SELO 

GESTÃO E CONFIANÇA 2020

PELO INSTITUTO DOAR E

AMBEV