logo_menu_escuro
  • Home
  • Quem somos
  • Projetos
    • Nossos Projetos
    • Projetos HUB
  • Apoie
    • Pessoa Física
    • Pessoa Jurídica
  • Blog
  • ESG
  • Curriculo
  • Contato
✕
  • Quem Somos ANTIGA
  • Projetos ANTIGA
  • Notícias
  • Contato ANTIGA
  • Apoiar
  • DOA BRASIL

Durante a manhã de hoje, a equipe e os voluntários da Foco Empreendedor, juntamente com o Projeto Destinar, estão no centro de Santa Cruz do Sul abordando pessoas e esclarecendo a importância do Projeto às Instituições Sociais desta cidade.

Você sabia que no ano passado, aqui em Santa Cruz do Sul, mais de 7 milhões de reais foram parar nos cofres públicos federais e poderiam ter ficado aqui em nosso município para que as Entidades fizessem o que fazem de melhor? Atendendo crianças, jovens e idosos em situação de vulnerabilidade. Para isso basta que cada cidadão que tem Imposto a pagar destine 3% deste dinheiro devido ou IR ao COMDICA Santa Cruz do Sul, pré-destinando-o à Entidade de sua escolha. Fale com seu contador e saiba como funciona.

Vem conosco! Apoie a causa da Foco Empreendedor e contribua com a Educação Empreendedora.

IMG_7379

IMG_7380

Compartilhar

Comments are closed.

Pesquisar

✕

Sobre a Foco

A Foco Empreendedor é uma ONG com foco na promoção e fomentação do empreendedorismo e o intra-empreendedorismo. Para isso, desenvolvemos projetos vinculados junto a empresas públicas e privadas, através de iniciativas criativas e inovadoras que promovam a transformação das pessoas e da sociedade.

Captura de tela 2025-04-09 154156
  • Home
  • Quem somos
  • Projetos
    • Nossos Projetos
    • Projetos HUB
  • Apoie
    • Pessoa Física
    • Pessoa Jurídica
  • Blog
  • ESG
  • Curriculo
  • Contato

(51) 99106.0283

(51) 2109.0430

@ongfocoempreendedor

@GrupoFoco2011

/FocoEmpreendedor

coordenadora@focoempreendedor.org.br

Rua Gaspar Silveira Martins, 20 - CEP 96820-002 | Santo Inácio, Santa Cruz do Sul - RS

© 2025 Foco Empreendedor - Todos os direitos reservados. CNPJ: 14.870.664/0001-16. | Desenvolvido por Octans Conteúdo Digital