#FOCONACARREIRA: Larissa Bandeira.

Garantir um espaço no mercado de trabalho está cada vez mais difícil, é recomendado que desde jovem você já esteja preparado para os novos desafios. Buscando oportunidades de primeira experiência, cursos preparatórios e melhorar seu desempenho pessoal. Pensando nisso que a FOCO Empreendedor deu vida ao Projeto Caminhos Profissionais.

Para mostrar a importância deste projeto, trouxemos a Larissa, no nosso espaço do #FocoNaCarreira de hoje. Assim que encerrou o curso, ela já ingressou no mercado de trabalho e hoje é Jovem Aprendiz na Cindapa.

Meu trabalho está muito bom, na primeira e segunda etapa do meu processo seletivo foi um nervosismo maior que o outro, mas no final, deu tudo certo. A minha sinceridade e demonstração em ter o desejo de contribuir para a empresa me fizeram alcançar meu objetivo de ser selecionada para a vaga!”, conta a jovem de 18 anos.

Mesmo sem se sentir totalmente preparada para novos desafios, a vontade de crescer e descobrir coisas novas sempre servirá de incentivo para poder encará-los.

Tudo o que foi passado no Projeto (Caminhos Profissionais) foi importante de algum modo, porém, o que mais me tocou foi a importância dos sonhos, discutido pela Anelize Winter porque por mais que soe como besteira, eu acredito que todos devemos ter sonhos e correr atrás todos os dias para conquistá-los. Tudo é possível!“, dedicada com o trabalho, é possível ver que o desenvolvimento pessoal de Larissa só cresce, cada vez mais.

A jovem conta que o projeto da Foco foi fundamental para sua desenvoltura profissional, adquiriu uma grande noção do mercado.

Com o objetivo de fazer cursos técnicos para se especializar e crescer dentro da empresa, Larissa possui bons planos e objetivos profissionais.

Independente da sua idade ou experiência, tenha sonhos! Tenha objetivos e coloque-os em prática assim que possível! Muitas vezes o que as empresas procuram é determinação, não experiência. E querem fazer com que você cresça e se torne um excelente profissional, a fim de contribuir cada vez mais para a organização.

Tenha objetivos. Mostre ao empregador que, mesmo sendo jovem, você sabe o que quer. Se apresente de maneira clara e determinada, e mostre que o seu desejo de contribuir com a empresa é verdadeiro“, é a dica que a Larissa nos deixa hoje.

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *